20 de dezembro de 2016

Divisão de Honra AFVR: Valpaços segue para as meias finais da Taça

Na 2ª eliminatória da Taça da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real apenas a equipa valpacense conseguiu o carimbo para as meias finais. Vila Pouca, Vilar de Perdizes e Vidago ficaram pelo caminho. 
O Valpaços é a única equipa em representação do Alto Tâmega nas meias finais da Taça da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, depois de ter vencido o Vila Pouca por 4-2 na 2ª eliminatória, realizada este fim de semana. A equipa valpacense, que no campeonato tem recuperado posições na tabela classificativa depois do início de época atribulado, segue para a próxima ronda onde vai defrontar o Régua, que venceu em Vidago por 2-1. 
A outra meia final será disputada entre Mondinense, que eliminou o Abambres por 2-1, em casa, e Vila Real, que, também em casa, goleou o Vilar de Perdizes por 4-0. A formação barrosã que viu Calina abandonar o comando técnico depois de mais um desaire. 
Os jogos das meias finais serão disputados em duas mãos, com a primeira agendada para o dia 14 de abril e a segunda para 25 de abril de 2017. 
O vencedor da Taça AFVR é conhecido a 14 de maio de 2017.

Fontes: http://www.sinal.tv/noticia/divisao-de-honra-afvr-valpacos-segue-para-as-meias-finais-da-taca-1481587200

Sem comentários :

Enviar um comentário