20 de junho de 2016

06 de junho - dois acidentes com tratores fazem um morto e um ferido grave Trator da vítima mortal entrou em despiste e caiu de um socalco de uma vinha no concelho de Murça. O ferido grave resultou de uma ocorrência registada em Valpaços

Um morto e um ferido grave foi o resultado de dois acidentes com tratores agrícolas que ocorreram esta segunda-feira nos concelhos de Murça e Valpaços, distrito de Vila Real, segundo fontes dos bombeiros e GNR.

Durante a tarde, um trator despistou-se na Estrada Municipal 551, em Daimões, Valpaços, um acidente que provocou ferimentos graves no condutor.
Fonte da GNR referiu que a vítima é um homem de 62 anos, que foi transportado para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Logo de manhã, às 7:52, foi dado o alerta para um acidente com um trator na zona de Porrais, concelho de Murça, que provou a morte de um agricultor de 59 anos.
Fonte dos bombeiros de Murça explicou que o trator entrou em despiste e caiu de um socalco de uma vinha.
Para o local foram mobilizados os bombeiros de Murça, a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real, a ambulância SIV de Mirandela, com um total de 11 operacionais.
Segundo a fonte, foi confirmado o óbito no local pela VMER de Vila Real.

Fontes: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/valpacos/vila-real-dois-acidentes-com-tratores-fazem-um-morte-e-um-ferido-grave

Sem comentários :

Enviar um comentário