10 de setembro de 2015

Prémio Portugal Inovador Social - CAT de Vilarandelo

Clique na imagem e ouça a reportagem sobre o CAT de Vilarandelo (é um dos candidatos ao Prémio)



No próximo dia 25 de setembro, será a vez da reportagem sobre a APPACDM Valpaços, também candidata ao prémio.

Pelo sexto ano consecutivo, a TSF e a Fundação Manuel António da Mota formalizam uma parceria para a divulgação do Prémio Manuel António da Mota. Em 2015, surge o "Portugal Inovador Social", um prémio que vai consagrar instituições públicas e privadas, sem fins lucrativos, que se distingam na apresentação de iniciativas que procurem dar respostas a questões sociais tão prementes como o desemprego, pobreza ,exclusão social e abandono escolar.

A escolha do Empreendedorismo e inovação social como tema da edição deste ano tem como pano de fundo o Portugal 2020, a agenda que estabelece as linhas orientadoras para aplicação dos fundos estruturais, e que num dos seus domínios privilegia a Inclusão Social.


Portugal Inovador Social, para ouvir na antena da TSF de segunda a sexta-feira, às 07h40, com repetição às 17h35.

Pata mais informações consulte o site Prémio Manuel António da Mota nesta ligação.

A Fundação institui anualmente o “Prémio Manuel António da Mota” distinguindo organizações e personalidades que se destaquem nos vários domínios da sua atividade. 

Em 2015 e naquela que é a sua 6ª Edição, o “Prémio Manuel António da Mota” consagrará instituições que se notabilizem na apresentação de iniciativas inovadoras que permitam dar resposta eficaz e eficiente a questões sociais prementes, de relevante interesse público, capazes de gerarem impacto e obterem resultados e que contribuam assim para o desenvolvimento sustentável do país e a construção de uma sociedade mais justa, coesa e solidária.

Sem comentários :

Enviar um comentário