12 de janeiro de 2015

18 detidos durante atividade operacional da GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Real deteve 18 pessoas durante atividade operacional, desenvolvida entre 5 a 11 de janeiro, indicou nesta segunda-feira, 12 de janeiro, a corporação.

Em comunicado, a GNR adianta que duas pessoas foram detidas por condução sob o efeito de álcool, quatro por condução sem habilitação legal, quatro por furto, um por tráfico de estupefacientes e sete por mandado de detenção. As 18 detenções foram feitas nos concelhos de Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Ribeira de Pena, Murça, Mondim de Basto, Chaves, Valpaços, Montalegre, Boticas, Peso da Régua, Alijó, Santa Marta de Penaguião, Mesão Frio e Sabrosa no âmbito das operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária.
Ainda durante a atividade operacional a GNR adianta que foram registados 35 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e 18 feridos leves.
Foram igualmente contabilizadas 369 contra ordenações: 356 por infração à legislação rodoviária, 11 por infração à legislação ambiental e uma por infração à legislação policial.

Fontes: http://diarioatual.com/?p=194061

Sem comentários :

Enviar um comentário