
O Seminário “Turismo para Todos no Alto Tâmega: Novos Desafios” teve lugar nos dias 20 e 21 de junho, nos municípios de Chaves e Vila Pouca de Aguiar, uma iniciativa organizada pela EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso.
Nos dias 20 e 21 de junho teve lugar um seminário subordinado ao tema “Turismo para Todos no Alto Tâmega – Novos Desafios”, uma iniciativa da EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, EIM, SA, organizada pelos seis municípios: Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.
Neste seminário discutiu-se a importância e a relevância do Turismo para todos, promovendo-se a região e o país, com a participação de um painel de oradores nacionais e internacionais de indiscutível experiência e qualidade.


