29 de novembro de 2019

Taça Portugal Futsal: A. Cerva e Vilarandelo querem história

Os Amigos Cerva sonham chegar à próxima ronda e tentar receber uma equipa grande. Já o Vilarandelo, em estreia absoluta, quer desfrutar do momento de ser a única equipa do distrital em prova.
Os Amigos Cerva recebem este sábado, às 18h, o Cariense, equipa também da 2ª Divisão, mas Série D, procurando usar o fator casa para seguir em frente.
“Queremos usufruir do momento. Já passamos duas eliminatórias e podemos passar mais uma”, lembrou o técnico Marinho. A equipa de Cerva nunca tinha chegado a uma fase tão adiantada mas está cientes das dificuldades: “nesta fase só competem as equipas mais fortes, e o Cariense tem bons valores individuais”.
Já o Vilarandelo recebe sábado, às 18:30, o Lordelo, da 2ª Divisão, defendendo a honra de ser a única equipa do distrital. “Só isso já é um motivo de orgulho para o clube e para os nossos adeptos. Sabemos que temos uma missão quase impossível, vamos jogar contra uma equipa que tem muitos anos de segunda divisão. Mas é taça e vamos desfrutar de mais um jogo contra equipas destas”, vincou o técnico Paulo Maia.

Sem comentários :

Enviar um comentário