18 de outubro de 2019

Três equipas da região entram em cena na taça

Carrazedo e Amigos Cerva, da 2ª Divisão Nacional, e Vilarandelo, do distrital da AF Vila Real e que está em estreia absoluta, jogam este fim-de-semana para a Taça de Portugal de Futsal.
O Carrazedo Montenegro recebe uma equipa que já venceu está época, na primeira jornada do campeonato, o Contacto Futsal, de Cabeceiras de Basto.
Já os Amigos Cerva jogam fora no terreno do Cabeçudense, equipa do interdistrital da AF Braga e Viana do Castelo.
O Vilarandelo vai jogar em casa frente a uma equipa da 2ª Divisão Nacional, o Saavedra Guedes, da AF Aveiro.
Marinho, treinador dos Amigos Cerva: “Vamos preparar o encontro. Sabemos muito pouco do adversário. Vamos agora fazer o nosso trabalho de casa, estudar o adversário. Vamos conversar durante a semana e tentar trazer a vitória para Cerva.
Nuno Perdigão, treinador do Carrazedo: “Defrontamos o adversário da 1.ª jornada, mas o jogo será muito diferente pois é uma eliminatória de taça onde o fator decisão está mais presente. O Contacto está muito bem orientado e tem crescido com o passar das jornadas, tendo inclusive criado inúmeras dificuldades ao Macedense na última jornada”.
Paulo Maia, treinador do Vilarandelo: “É um jogo de taça em que tudo pode acontecer mas sabemos das nossas limitações e sabemos que vamos jogar contra uma equipa da 2ª Divisão, cheia de valores individuais e com muita experiência. Sabendo das nossas limitações e o quanto são as diferenças entre divisões, vamos dar o nosso melhor e desfrutar de um jogo”.

Sem comentários :

Enviar um comentário