10 de julho de 2017

Motocross: Jorge Conde vence em Paredes Coura


O piloto de Valpaços, Jorge Conde, saiu vitorioso da etapa de Paredes de Coura do Troféu Regional Norte Ibérico, que decorreu no passado fim-de-semana.

Na categoria de promoção, o transmontano não deu hipótese à concorrência e venceu a corrida, somando mais um triunfo esta temporada.

“Foi uma prova bastante competitiva muita concorrência numa pista com a sua dificuldade, mas consegui ir ao pódio no final do dia. Diverti-me ´tanto eu como os meus adversários conseguimos dar algum espetáculo para o publico que esteva sempre a apoiar”, contou Jorge Conde.

O atleta agradeceu ainda “a toda a minha família por estarem presentes (pai, mãe e avós) ao meu staff Júlio Machado e ao meu amigo André Mendes que hoje não falhou, e claro também um agradecimento a um dos meus patrocinadores Paulo Mendes que não falha uma única prova. Obrigado a todos os patrocinadores sem eles estas vitórias não aconteciam”.

DC
Fontes: http://diarioatual.com/motocross-jorge-conde-vence-paredes-coura/

Sem comentários :

Enviar um comentário