17 de março de 2017

2ª Divisão Futsal – Antevisão: Dérbi de aflitos na visita do Valpaços a Vila Pouca

Todos os pontos contam para a manutenção no Campeonato Nacional da 2ª Divisão e o Benfica Vila Pouca recebe o Valpaços Futsal este sábado, às 18 horas, para o dérbi da região.

“Defrontamos uma equipa que bem conhecemos. Conhecemos o enorme potencial dos jogadores do Valpaços mas vamos também tentar com as nossas armas deter esse potencial. Neste momento e ao contrario da equipa do Valpaços somos uma equipa tranquila e isso também pode ser uma vantagem para nós”, realçou o treinador da equipa de Vila Pouca de Aguiar, Tiago Xavier.

Já o técnico do Valpaços Futsal, Álvaro Santos, espera “um jogo difícil”. “Vamos jogar perante uma equipa que infelizmente para o nosso distrito provavelmente irá descer mas que tem a sua dignidade e vai tentar dificultar a nossa tarefa. Sabemos que temos de vencer, pois é o único resultado que nos interessa”, garantiu.
Os valpacenses estão em lugar de manutenção mas com três equipas em zona de descida com menos dois pontos. Já a formação da Casa Benfica Vila Pouca está no último lugar.

Diogo Caldas
Fontes: http://diarioatual.com/2a-divisao-futsal-antevisao-derbi-aflitos-na-visita-do-valpacos-vila-pouca/

Sem comentários :

Enviar um comentário