22 de setembro de 2016

AFVR (Divisão de Honra): Mondinense vence Valpaços com resultado expressivo

Por: Bruno Pereira

A formação de Carlos Felisberto entrou a golear nos jogos em casa, numa partida em que a equipa mostrou duas caras.

Na primeira parte, o jogo foi mais equilibrado e a exibição da equipa da casa mais cinzenta. Porém, o início da segunda parte acabou por tirar qualquer dúvida sobre o vencedor com Dani, um dos novos reforços do Mondinense em destaque.

Os primeiros 45 minutos da partida podem resumir-se aos golos. O primeiro pelo central formado no clube, Vila Chã, ao desviar o esférico com o pé depois da cobrança de um canto.

O empate dos visitantes surgiu através de um remate de fora da área de Cidre e o 2-1 feito por Jonas, com um remate colocado já dentro da área do adversário.

Além dos golos, a equipa do Mondinense teve, também, duas oportunidades de golo claras que Dani acabou por desperdiçar. Porém, se alguém pensasse que seria uma tarde desinspirada do avançado, este provou que não e nas primeiras três oportunidades que teve para marcar na segunda parte conseguiu fazer o gosto ao pé por três vezes.

O primeiro de cabeça e os outros dois a aparecer no sítio certo para desviar a bola para dentro das redes. Antes do avançado completar o seu poker, Bruno Pereira e Pedro Quintela tiveram, também, hipóteses de marcar mas Rato defendeu o remate do primeiro e o segundo não acertou no alvo.

Aos 81 minutos, assistência de Zé Henrique para Dani completar o seu “poker”.

O avançado podia ter feito mais um aos 84 minutos, mas desta feita, o guardião visitante a ser rápido a sair da baliza e a impedir o golo.

A formação do Mondinense, também devido a muitas alterações na equipa (foram titulares 5 reforços) ainda pode melhorar e apesar, de uma primeira parte menos conseguida, na segunda já mostrou alguns momentos agradáveis. Quanto ao Valpaços apresentou um plantel curto (só quatro opções no banco).

Jogo disputado no Estádio Municipal de Mondim de Basto.

Árbitro: Pedro Oliveira

Auxiliares: Patrick Moutinho e Carlos Alves

Mondinense: César, Bruno Pereira, Raúl, Vila Chã, Zé Diogo, Telmo, João Miguel (Zé Henrique 70’), Danny (Pedro Quintela 63’), Padi (Nuno Arada 70’), Jonas e Dani.

Treinador: Carlos Felisberto

Valpaços: Rato, Pedro, Nuno (Otávio 61’),Mika, Chála (Santinho 55’), Diogo (Álvaro 75’), Rabiço, Fabian, Cidre, Moutinho e Lubi.

Treinador: Nené Batista

Golos: 1-0 Vila Chã (15’), 1-1 Cidre (26’), 2-1 Jonas (40’), 3-1 Dani (47’), 4-1 Dani (50’), 5-1 Dani (53’), 6-1 Dani (81’).

Cartões Amarelos a Rabiço (6’), João Miguel (39’), Lubi (46’) e Zé Diogo (70’).

Fontes: http://www.desportivotransmontano.com/afvr-divisao-de-honra-mondinense-vence-valpacos-com-resultado-expressivo/

Sem comentários :

Enviar um comentário