14 de março de 2016

VALPAÇOS DÁ-SE A CONHECER AO MUNDO EMPRESARIAL

O SISAB PORTUGAL é considerada a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar, sendo um espaço onde as empresas nacionais encontram os principais importadores do sector dos cinco continentes. O Município de Valpaços fez questão de marcar presença, no evento que decorreu de 29 de Fevereiro a 2 de Março em Lisboa.

No evento que é encarado como uma oportunidade para iniciar ou reforçar a vertente exportadora das empresas, estão presentes a Adega Cooperativa de Valpaços e a Cooperativa de Olivicultores de Valpaços, numa iniciativa integralmente custeada pelo Município Valpacense.

Trata-se de um evento com características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença no certame, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas.

É uma feira de negócios e, por isso, é destinada apenas a profissionais de 80 países. Estão presentes 600 Empresas nacionais, 28 Sectores, 4.000 Marcas e Produtos, 2.000 Compradores Internacionais, etc.

Fontes: http://valpacos.pt/?p=7667

Sem comentários :

Enviar um comentário