22 de março de 2016

Três equipas vianenses competem no Rali Rota do Folar em Valpaços

A bonita localidade de Vilarandelo em Valpaços, acolhe no próximo sábado, dia 26, mais uma edição do Rali Rota do Folar. Cumprindo a tradição da véspera da Páscoa, a prova organizada pelo Clube Automóvel de Viralandelo promete uma vez mais ser uma grande festa de convívio e confraternização entre pilotos e equipas. Na edição deste ano, o concelho de Viana do Castelo irá estar representado por três formações.

Este ano, o mentor da “Carvalhido Racing Team” está a preparar um programa desportivo de seis ralis repartidos entre o Campeonato FPAK de Ralis e o Regional Norte. Inseridos na formação da “Carvalhido Racing Team” vão estar os jovens João Carlos Alves e José Rodrigues. Depois da estreia absoluta em 2015, a dupla do Peugeot 106 GTi aposta nesta presença em Viralandelo também com o intuito de testar e ganhar ritmo para a época que se avizinha, esperando que a rapidez demonstrada nos ralis disputados em 2015 se mantenha para este ano e se traduza nos resultados que a dupla vianense espera.
Cláudio Ornelas e Miguel Castro serão a terceira dupla vianense a apresentar-se à partida da prova transmontana. Apesar do projecto desportivo da dupla passar pela utilização de outro carro ao longo do ano, Ornelas e Castro vão a Valpaços com o Toyota Yaris da “Encontro Team” sendo este o primeiro rali “a sério” que a dupla irá realizar, depois das presenças no CAM Rali Festival.

O Rali Rota do Folar vai para a estrada na tarde do dia 26 de Março e é composto por quatro classificativas repartidas pelos troços de Sanfinz / Argeriz e Vale de Casas / Vilarandelo, ambos com dupla passagem. O final da prova está agendado para as 18 horas.

Fontes: http://radioaltominho.pt/Noticias/tres-equipas-vianenses-competem-no-rali-rota-do-folar-em-valpacos/

Sem comentários :

Enviar um comentário