26 de fevereiro de 2015

Feira Low Cost

No passado fim-de-semana, de 21 a 22 de Fevereiro, o Pavilhão Multiusos de Valpaços transformou-se num centro comercial para a realização de mais uma Feira Low Cost, numa iniciativa dos comerciantes locais com o apoio da autarquia.
Quase três dezenas de expositores, entre lojas de vestuário, calçado, óptica, guloseimas, artigos para desporto, imobiliária, barbearia, restauração, entre outras, fizeram parte de mais uma edição da Feira Low Cost realizada na cidade valpacense.
Aos comerciantes locais juntaram-se os participantes do Mercadinho, através do CLDS+, Contratos Locais de Desenvolvimento Social, que levaram ao evento artesanato e iguarias gastronómicas.
Fizeram ainda parte da festa, ao longo dos dois dias, espetáculos musicais, pinturas faciais, touro mecânico, entre outras, que atraíram centenas de pessoas àquele espaço de referência na cidade, tendo oportunidade de adquirir a preços reduzidos os mais diversos produtos.
Para a maioria dos comerciantes, o balanço da iniciativa é positivo e para continuar. Da parte da Câmara Municipal de Valpaços, a Vereadora Teresa Pavão afirmou que “os comerciantes podem contar com o Município para ajudar a melhorar aquilo que é a dinamização de toda a atividade económica no nosso concelho”, e incentivou os comerciantes presentes para que “tirem proveito da iniciativa que pretende ser uma mais-valia não só para quem vende, mas também para quem compra”.

Fonte: http://valpacos.pt/?p=5669

Sem comentários :

Enviar um comentário