
O Auditório do Pavilhão Multiusos do Município de Valpaços acolhe no próximo dia 15 de Novembro o seminário: Inovação e Empreendedorismo em Saúde: realidades e desafios na gestão da qualidade”.
O evento é organizado pelo 1º Curso de Pós-Graduação de “Gestão em Saúde” da Escola Superior de Enfermagem de Chaves – Dr. José Timóteo Montalvão Machado.
O seminário tem como principais objetivos: Partilhar diferentes perspetivas ao nível da Inovação, Empreendedorismo e Qualidade em Saúde; Promover a análise, a reflexão e debate destas temáticas e a implicação nas organizações de saúde e prover uma ocasião para integrar e relacionar conteúdos anteriormente lecionados.
Fontes: http://diarioatual.com/?p=182147
Sem comentários :
Enviar um comentário