O Carrazedo Montenegro organizou o 1º Torneio de Verão de Futsal, que terminou no passado domingo, dia 27 de Julho, com a grande final.
A equipa da Escolinha de Futsal Jonhson Januário foi a grande vencedora, derrotando na final a equipa Clínica Senhora da Saúde de Valpaços por 6-3.
O torneio decorreu durante nove dias, e permitia apenas três federados seniores por equipa, num total de 16 formações a participarem.
A formação vencedora era constituída por elementos da escolinha de futsal e o equipamento de jogo tinha a particularidade de ter gravado os nomes de todos os meninos da Escolinha de Futsal Jonhson Januário.
DC
Fontes: http://diarioatual.com/?p=171914&ec3_listing=disable
Sem comentários :
Enviar um comentário